musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - A HORA DE DEUS - JEDIAS E JEDIAN - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

A Hora de Deus letra


Quantas vezes você já chorou,e tem sempre um motivo uma razão,a vontade vem a toda hora de abraçar com a vitória e sair da solidão,o seu erro sempre está no eu,muitas bençãos já perdeu porque não conseguiu mudar,vem as provações e te machucam achas que perdeu a luta e ninguém vem pra te ajudar.

Refrão

É nessa hora que Deus se levanta ordena a benção e a vitória garante,porque ele é poderoso ela salva quem ele quiser,já foi vencido quem quer te perseguir seu desafio não faz crente cair,quem é servo de Deus é mais um crente Davi.
Não tenha medo se ele é filisteu, Deus tem compromisso mas é só com os Hebreus, somos nós irmãos escollhidos de Deus,pra você vencer Deus para o sol e a lua esfria fornalha parte o mar e faz rua,desafia e vai que a vitória é tua.

O seu erro sempre está no eu,muitas bençãos já perdeu porque não conseguiu mudar,vem as provações e te machucam achas que perdeu a luta e ninguém vem pra te ajudar.

Jedias e Jedian - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br